Sobre

Olá!

Meu nome é Olivia Gutierrez. Sou formada em História e Biblioteconomia pela UFMG, atualmente no mestrado em Ciência da Informação na mesma instituição. Sou mediadora do Leia Mulheres em Belo Horizonte e toco este blog aqui (muito irregularmente) desde 2014.

Neste blog eu falo principalmente sobre livros. Às vezes publico resenhas, outras textos reflexivos, nos quais a leitura realizada acabam sendo mais pretexto para discutir um tema. Vez por outra também extrapolo o mundo da palavra escrita e acabo comentando ou recomendando também séries e filmes.

Não pretendo nada demais com este blog. Então é só pegar o café, chá, chá gelado e pedaço de bolo e vir pra cá bater papo virtual. =)

 

Besos!
Olivia

7 thoughts on “Sobre

  1. Oiiiii, que legal descobrir uma pessoa que está no mesmo caminho que eu. Também estou tentando trilhar um caminho na internet através de um blog de literatura. Ainda não tive coragem para mostrar meu rosto em um vídeo.
    Parabéns!!!!

    1. Olá, Mariana! Depois te tanto acompanhar blogs e vlogs dos outros começa a dar uma vontade de entrar na conversa tb, né? De início não tinha cogitado o vlog, mas depois fiquei pensando e pensando… Não custa nada tentar, né? Às vezes a gente toma gosto. =)
      Vi que você leu “O nome da rosa” em fevereiro – estou lendo agora! É livro de devorar, estou gostando demais!
      Besos e obrigada pelo comentário. =)

  2. Cumassim que vc tem um blog e ainda por cima faz VÍDEOS e eu nem tava sabendooo?? Agora tô, justamente pq tava pensando no outro blog que vc tinha (q parece agora finado) e fui caçar pra ver se encontrava. Sim, estou estudando e procrastinando, como manda a etiqueta. Tá explicado agora pq a senhora não responde emails: pq faz védeos toda cocota! Mas curti a parada, estou acompanhando com ardor!
    Beijus!

    P. S. Agora sim ví todos os cabelos e amei todos (o azul tava bem selvagem, curti horrores!)

  3. To te acompanhando esporadicamente, isso aqui é meu feedback, e apoio moral pra continuar postando e atualizando, faz um bem, saudações eu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *